IMG_6193Depois de anos sem ser realizado, o Torneio do Trabalhador, que no passado era tradição, movimentou o 1º de maio em Campo Verde. A competição, disputada no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol, reuniu atletas e equipes de várias cidades da região e também de Cuiabá, nas modalidades futebol suíço, futevôlei, vôlei de praia e handbeach.

As disputas começaram às 8 horas e se estenderam por todo o dia. Mais de duas mil pessoas passaram pela Área de Lazer Recanto do Sol, que foi revitalizada pela Administração Municipal e devolvida à população depois de oito anos de abandono. O local agora passa a contar com dois campos de futebol suíço gramados, com alambrados e iluminação para jogos noturnos.

Encerradas as competições, o Sómoage, de Campo Verde, ficou com o título no futebol suíço ao vencer a equipe da Algodoeira Princesa na disputada de pênaltis. Além de troféu e medalhas, o campeão levou um prêmio de R$ 1 mil.

IMG_6157No futevôlei, o título de campeão também ficou com uma dupla de Campo Verde. Zezé e Wesley venceram na final a dupla de Cuiabá, Cascão e Bruno. Os campeões receberam R$ 500 em dinheiro mais troféu e medalhas.

No vôlei de praia, mais uma vez, o título ficou com uma dupla de Campo Verde. Lindomar e Jhonatan venceram Ícaro e Fábio, de Primavera do Leste, na final. Silvio e Kilo, também de Campo Verde foram, os 3º colocados.

O handbeach, única modalidade a ser disputada por homens e mulheres, teve como campeã na categoria feminina a equipe Zen. Em segundo lugar ficou a Keep Calm. No masculino, o título ficou com o São Lourenço. O Parque das Araras foi o vice-campeão.

Os prêmios foram entregues pelo prefeito Fábio Schroeter, pelo chefe de Gabinete Aparecido Rudnick e pelo vereador Silvio Eventos. Fábio Schroeter parabenizou a Secretaria de Esportes e Lazer e os atletas pela realização e participação na competição, e sinalizou que a Área de Lazer poderá receber mais investimentos. “Podemos melhorar ainda mais esse espaço”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_6446 IMG_6451 IMG_6445 IMG_6444 IMG_6442 IMG_6441 IMG_6440 IMG_6439