A secretaria municipal de Saúde de Campo Verde recebeu na última semana, mais uma remessa de equipamentos para a UTI – móvel. Os primeiros aparelhos, recebidos no mês passado, foram dois respiradouros mecânicos no valor de R$ 36 mil.

A remessa recebida na última semana é composta por três oxímetros, aparelhos utilizados para medir a pulsação do paciente; três umidificadores para oxigênio de 250 ml e dois conjuntos de intubação endotraqueal laringoscópio para adulto em aço inoxidável. Os equipamentos custaram R$ 3.668,97.

A UTI – móvel, orçada em R$ 200 mil, está sendo adquirida com recursos que seriam utilizados na realização do carnaval deste ano e que foi cancelado pela Administração Municipal. Os equipamentos serão instalados em uma ambulância que já pertence ao Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)