Ouvidoria Municipal é reativada

A Administração de Campo Verde está reativando um importante canal de comunicação direta com a população com a retomada dos serviços da Ouvidoria. O serviço, que funcionou por um curto período na gestão 2005/2009, está sendo reimplantado por determinação do prefeito Fábio Schroeter.

A Ouvidoria permite que a população possa fazer reivindicações, críticas ou sugestões à administração, que por sua vez, terá um panorama de como está sendo avaliada pelos moradores. “A gente entende que a participação da população nos ajuda a alinhar nossos trabalhos”, disse o prefeito.

Para sugerir, reivindicar ou apresentar críticas, os moradores deverão usar o telefone 08006472012 ou o e-mail ouvidoria@campoverde.mt.gov.br. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)