IMG_8747-1Com a presença do deputado estadual “Nininho” e do deputado federal Wellington Fagundes, vereadores e secretários municipais, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, entregou à população de Campo Verde as obras de ampliação do Centro Educacional Paulo Freire e da Feira Livre Municipal Orlando Augusto da Silva.

As duas obras foram iniciadas ainda na gestão passada. Na Feira Livre Municipal, os trabalhos ficaram paralisados por quase um ano porque os recursos estavam retidos junto ao Governo Federal.

No início do ano passado, já na gestão do prefeito Fábio Schroeter e graças ao trabalho dos deputados Wellington Fagundes (federal) e “Nininho” (estadual), e do secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Pedro Cambará, os recursos foram liberados e as obras concluídas.

O deputado estadual Wellington Fagundes destacou a forma de administrar do prefeito Fábio Schroeter, que procura sempre atender os anseios da comunidade dando continuidade às obras deixada por outras administrações. “Quem ganha com isso é a população”, disse o parlamentar. “E hoje é um dia de muita alegria, pois estamos proporcionando o futuro de uma cidade”, completou, referindo-se ao término das obras de ampliação do Centro Educacional Paulo Freire.

Quem também enalteceu a forma de administrar do prefeito Fábio Schroeter foi o deputado estadual “Nininho”, que tem sido parceiro da Administração Municipal, viabilizando obras de fundamental importância para o município. “Campo Verde cresce muito e é referência em saúde. Não só em saúde, a educação também está de parabéns”, disse. “E você, Fábio, com sua determinação e transparência, vai ter muitos parceiros”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)