Exposição de Bonecos do Giramundo(1)Na próxima sexta-feira (30) o Grupo  Bricoleiros apresenta em Campo Verde o espetáculo “Olha o Olho dos Meninos”, teatro de manipulação de marionetes que vai proporcionar aos expectadores uma verdadeira viagem pelo mundo da magia, da interação e da fantasia.

A apresentação faz parte do projeto “O Espetáculo da Felicidade”, desenvolvido pela Coca-Cola e que em Mato Grosso só será apresentado em duas cidades: Campo Verde e Chapada dos Guimarães.

Este é o segundo ano que o projeto é desenvolvido e nessa edição presta uma homenagem às mães. O espetáculo “Olha o Olho dos Meninos” foi sucesso em todas as cidades onde foi exibido e conta uma magnífica história capaz de emocionar os expectadores.

Além do teatro de fantoches, o projeto “Espetáculo da Felicidade” oferecerá também uma oficina de arte com garrafas pet, que será realizada no Centro Cultural. A peça “Olha o Olho dos Meninos” será exibida às 20 horas, na Avenida Brasil, em frente à Praça João Paulo II. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor