Cine Holiúdi será exibido nesta terça-feira na Avenida Brasil

cinema hollyoodA população de Campo Verde terá, mais uma vez, a oportunidade de ter acesso a uma das mais belas artes: A partir das 19 horas desta terça-feira, o Projeto Cinearte Sarau exibe o longa metragem nacional Cine Holiúdi, na avenida Brasil, em frente à Praça João Paulo II.

O Projeto Cinearte Sarau é patrocinado pela Petrobras e tem o apoio do Instituto Chico Mendes (ICMbio). Em Campo Verde, o Projeto está tendo o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com a programação, a partir das 18 horas haverá cortejo pela Avenida Brasil com o pessoal da oficina de perna de pau, realizada pelo grupo teatral Carroça de Mamulengo, com saída de frente à loja Econômica Tecidos.

O Grupo Carroça de Mamulengo apresentaria a pela “Pano de Roda”, porém, o ônibus em que os integrantes viajavam de Cuiabá para Campo Verde, se envolveu em um acidente e três atores estão internados em um hospital da capital, o que obrigou o cancelamento do espetáculo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)