DSC_0121-1A secretaria municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde passa a contar, a partir de agora, com um ônibus exclusivo para o transporte de atletas que irão participar de competições em outras cidades de Mato Grosso e até mesmo em outros estados.

Com recurso próprios, a Administração Municipal adquiriu um ônibus Agrale, modelo MA 150, com capacidade para transportar 45 passageiros. O veículo, zero quilômetro, custou R$ 322 mil. Parte desse valor é oriunda da economia feita pelo Poder Legislativo.

O novo ônibus já foi utilizado no último final de semana para levar judocas de Campo Verde para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional em Ji-Paraná (RO). Também foram adquiridos 35 colchões infláveis que serão cedidos aos atletas durante as competições.

“Com isso, além viajarem em um ônibus confortável, eles não terão mais que levar colchonetes ou colchões para os alojamentos e terão muito mais conforto”, informou o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité.

Para ele, o novo ônibus vai trazer mais conforto para os atletas sempre que tiverem que disputar competições fora de Campo Verde. “É um ônibus amplo, espaçoso e confortável, que permitirá que os atletas viagem muito mais tranqüilos”, destacou

O prefeito Fábio Schroeter também frisou que o investimento feito na aquisição do ônibus é um complemento às atividades que vêm sendo realizadas pela secretaria municipal de Esportes e Lazer. “Nossos atletas têm alcançado grandes conquistas e merecem ter um veículo apropriado quando viajam para disputar uma competição”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)