Prefeito visita obras de revitalização da Área de Lazer Recanto do Sol

IMG_5622-1O prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter visitou as obras de melhorias e revitalização da Área de Lazer Recanto do Sol. Considerado um dos mais belos cartões postais da cidade, o local ganhou novos alambrados e dois campos de futebol suíço gramados.

Cada campo conta com sistema de iluminação com 4 postes e 20 refletores, além de alambrados.  As quadras de futebol de areia, vôlei de praia e handbeach, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, terão os antigos alambrados reformados e a areia substituída.

As obras de revitalização da Área de Lazer Recanto do Sol estão sendo realizadas com recursos próprios no valor aproximado de R$ 65 mil e serão inauguradas no próximo dia 1º de maio. Para que tudo esteja pronto até a data programada, os trabalhos não serão interrompidos durante o final de semana.

Acompanhado pelo secretário Marcelo Coité, e pelo secretário de Obras e Viação Augusto Marcos Molina Porto, Fábio Schroeter gostou do que viu. “Essas melhorias vão aumentar a oferta de espaços para a prática de atividades esportivas e de lazer, e melhorar a qualidade de vida da população”, disse ele.

Fabio Schroeter também lembrou que os investimentos que estão sendo feitos demonstram a atenção e o cuidado do atual Governo Municipal com o patrimônio público. “Nós, enquanto gestores, não podemos abandonar um espaço como este simplesmente porque ele foi construído em outra administração”, disse. “Temos sim é que conservá-lo e melhorá-lo ainda mais” completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)