IMG_4613-1A partir das 19h30 de hoje (3), empresários e empreendedores terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobra o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste, com a realização do FCO-Itinerante.

O evento será realizado no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (ACICAVE) e contará com a presença de representantes da Superintendência Regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), da secretarias estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia; da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, da secretaria estadual de Desenvolvimento do Turismo e da Superintendência Regional do Banco do Brasil.

Durante o evento serão abordados temas como: O que é o FCO? FCO Empresarial, FCO Rural, Como Fazer o financiamento? e Como tornar o Banco parceiro do seu projeto? Após as explanações, os participantes terão oportunidade de fazer perguntas e questionamentos.

A realização do FCO-Itinerante em Campo Verde tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Acicave e da Câmara de Vereadores. “Essa é uma grande oportunidade para que os empresários de Campo Verde possam conhecer uma das mais importantes ferramentas de fomento à nossa economia”, destacou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)