IMG_5780-1Campo Verde reafirmou sua condição de maior força do handebol infantil e juvenil da região Sul de Mato Grosso ao conquistar quatro primeiros lugares na 4ª Copa Campo Verde de Handebol realizada no último final de semana no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

Na categoria infantil feminino, a equipe de Campo Verde ficou com o título ao vencer o time de Rondonópolis pelo placar de 26 a 20. No infantil masculino, o título veio com a vitória sobre Nobres, por 18 a 10.

Campo Verde ficou também com o título na categorias juvenil masculino ao vencer Nobres por 18 a 15. No feminino, a goleada aplicada no time do Projeto Craques do Amanhã/Colégio Divina Providência por 30 a 9 garantiu o título.

Para o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiando a modalidade e oferecendo condições para que os atletas possam treinar com tranqüilidade tem feito com Campo Verde se destaque no handebol regional e estadual.

A 4ª Copa Campo Verde de Handebol realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reuniu 8 equipes de Cuiabá, Várzea Grande, Nobres, Cáceres, Rondonópolis, Primavera do Leste e Campo Verde. 180 atletas participaram da competição. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)