Câmara doa equipamentos de som para Departamento de Cultura

IMG_5869-1O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura passa a contar agora com equipamentos de som próprios para o desenvolvimento das atividades. A doação foi feita pela Câmara de Vereadores e oficializada na tarde de ontem (29) com a assinatura do “Termo de Doação” pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador José Humberto dos Santos e pelo prefeito Fábio Schroeter.

Foram repassados 4 caixas acústicas, uma potência, uma mesa de som, um aparelho de mini-disc e sete microfones. Os equipamentos, todos em boas condições de uso, estavam sendo utilizada pela Câmara na realização das sessões plenárias.

De acordo com o presidente da Câmara José Humberto dos Santos, com a adoção da transmissão das sessões pela internet, foi necessário fazer a substituição. “Então por isso decidimos fazer essa doação”, explicou o vereador. “Temos que fazer isso. Se temos algo que não serve ou não está sendo utilizado por um departamento, deve ser repassado a outro”, completou.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a iniciativa da Câmara, ressaltando que a aparelhagem vai ser muito bem utilizada e que a atitude do Poder Legislativo serve como exemplo de economia. “Isso é fazer bom uso do dinheiro público, pois um bem que não está sendo utilizado, que está parado é desperdício. E com certeza o Departamento de Cultura irá fazer bom uso desse equipamento”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)