IMG_0684-1A Primeira fase da Copa Regional Campo Verde de Futebol, categoria “Aberta” e Sub15, chegou ao fim no último final de semana com a realização de oito jogos.

No Estádio Municipal Félix Belém de Castro, jogando no sábado (8), Dom Aquino e Fazenda Água Boa empataram em 1 a 1. A Granja Campo Verde/Pedreira perdeu para São Pedro da Cipa por 4 a 3.

No domingo (9), jogando no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, o Cruzeiro, de Campo Verde, venceu Jaciara por 1 a 0 e Chapada dos Guimarães passou pelo Jardim Campo Verde vencendo por 3 a 1.

No Miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel, o Tigrão, de Campo Verde, foi derrotado pelo Garotos Unidos do Tuiuiú, de Primavera do Leste, por 2 a 0. O Assentamento 14 de Agosto/Celma empatou em 0 a 0 com o Nova Brasilândia.

Pela categoria Sub15, jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, Campo Verde perdeu para o Primavera Esporte Clube por 3 a 0. O Jaciara empatou com Nova Brasilândia em 3 a 3. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)