DSC_0088-1Uma das principais avenidas de Campo Verde vai ser totalmente recuperada pela Administração Municipal, para que condutores de carros e motos possam ter mais tranqüilidade e segurança para trafegar por ela.

No último dia 17, a Prefeitura licitou o recapeamento da Avenida dos Trabalhadores, que liga a Avenida Brasília, na região central da cidade, aos bairros Bordas do Lago e São Lourenço. Serão recapeados 22 mil metros quadrados com micro-revestimento a um custo de R$ 226 mil. Está previsto também a construção 300 metros de galerias pluviais.

Conforme destacou o prefeito Fábio Schroeter, a recuperação da Avenida dos Trabalhadores será feita com recursos próprios. “Nós estamos investindo para que nossa população possa ter uma cidade cada dia melhor”, afirmou .

Ele também lembrou que as obras que serão realizadas, vão evitar que os moradores daquela região da cidade sofram com os buracos provocados pelas chuvas. “Sabemos que esses investimentos que estamos fazendo vão garantir que os problemas registrados esse ano não se repetirão no próximo”, disse. As obras devem ser iniciadas dentro de um mês. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)