IMG_5649-1A partir deste sábado (15), os alunos que fazem parte do projeto Escola de Música Orquestra Jovem de Campo Verde retornam às aulas. A abertura dos trabalhos será às 8 horas no Centro Educacional Paulo Freire e contará com a presença de autoridades municipais.

De acordo com o coordenador de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, André Reges, 2014 iniciará com 120 alunos na parte instrumental e 50 na área de musicalização. “Após o início das aulas veremos quantas vagas estarão disponíveis para novos integrantes”, informou.

André Reges informou também que este ano serão adquiridos mais instrumentos e que o projeto passará a ser desenvolvido em um espaço próprio, que será disponibilizado pela Prefeitura. O projeto Escola de Música Orquestra Jovem de Campo Verde teve início em 2013 e é executado em parceria com o Projeto Ciranda, de Cuiabá. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)