IMG_2784-1Um dos eventos mais esperado pelos consumidores, a Feira Comercial realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (Acicave) foi aberta oficialmente na noite de quinta-feira (13) com a presença de lideranças políticas e empresários. Um bom número de consumidores prestigiou a primeira noite do evento.

A Feira, que neste ano está na sua 14ª edição, está sendo realizado no salão de eventos do Esporte Clube Juventude (Clube da Soja) e vai até sábado. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Campo Verde, reúne empresas que atuam no ramos de confecções, calçados, cosméticos, móveis e veículos.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Deni Gueno, classificou como fundamental a ajuda dada pela Administração Municipal para a realização da Feira. “É um dos nossos ‘starts’”, disse ele. “É onde nos incentiva a fazer esse evento e somos muito agradecidos a isso”, completou.

De acordo com Deni Gueno, o repasse financeiro feito pela Prefeitura, contribui para que a Acicave possa custear as despesas com aluguel, segurança e limpeza. Para ele, o valor investido pelo Município fortalece a economia local e contribui com o aumento da arrecadação. “Eu acredito que com esse patrocínio a cadeia produtiva se fortalece mais ainda, os comerciantes recolhem mais impostos e acaba voltando para os cofres públicos. É uma atitude inteligente”, disse.

“Só a importância desse evento já justifica o patrocínio da Prefeitura”, destacou o chefe de Gabinete Aparecido Rudnick, que representou o prefeito Fábio Schroeter na abertura da Feira Comercial.

Rudnick elogiou e reconheceu o trabalho prestado pela Acicave aos empresários com a realização do evento. “A Feira é um espaço, um local onde eles podem – além de fazer bons negócios e trazer produtos de qualidade para nossa população – também aproveitar essa oportunidade para fazer o marketing das suas empresas”, disse. “E a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está aí, apoiando esse evento e ajudando a desenvolver o nosso comércio”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)