IMG_4642-1Neste sábado e domingo, 440 atletas de 17 cidades de Mato Grosso participam em Campo Verde da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, que será realizado no Ginásio de Esporte Joubert Izaias Romancini.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité, a competição começa oficialmente às 13 horas deste sábado, com o desfile das delegações. O encerramento será no domingo. A etapa de Campo Verde vale também como seletiva do Campeonato Brasileiro Regional.

Conforme informou o professor de judô Cleberson Rodrigues Gonçalves de Oliveira, o “Clebino”, Campo Verde estará representado na competição por 110 atletas. No ano passado o município conquistou o título de campeão estadual de Judô pela 9ª vez consecutiva.

Participam da etapa as cidades de Sinop, Diamantino, Cuiabá, Campo Verde, Denise, Nova Olímpia, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Várzea Grande, Nova Mutum, Dom Aquino, Tangará da Serra, Nobres, Juína, Ribeirão Cascalheira e Sorriso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)