Os trabalhos de recuperação IMG_7067-1das mais importantes vias urbanas de Campo Verde chega esta semana à Avenida Brasil, localizada na região central da cidade.

De acordo com o secretário de Obras e Viação Altair Donizete Restani, o recapeamento será iniciado tão logo o município receba nova remessa de material, o que está previsto para hoje (3) ou amanhã (4).

Para que a recuperação da camada asfáltica possa ser feita, será necessário o fechamento da Avenida Brasil para o trânsito de veículo. Também é imprescindível que não seja jogada água servida na via para que o trabalho não seja prejudicado e apresente a qualidade esperada.

A melhoria de parte da malha viária urbana de Campo Verde teve início em janeiro, com a recuperação da Avenida Mato Grosso e se estenderá também pelas avenidas Brasília, Senador Attílio Fontana, Goiás e parte da Manoel Genildo Araújo. A previsão é que dentro de 60 dias, as obras estejam concluídas.

Os trabalhos de recapeamento estão sendo realizados pela Prefeitura de Campo Verde em parceria com o Governo Estadual. Para a realização das obras será investido R$ 1,5 milhão de recursos estaduais viabilizados pelo deputado estadual “Nininho” e R$ 150 mil do Município, totalizando R$ 1,65 milhão.

O aporte de recursos municipais vai permitir também que sejam recuperadas também partes das ruas João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, entre as avenidas São Paulo e Curitiba. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)