crianças-computador-hgO Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Verde está oferecendo mais dois cursos de qualificação na área de informática. O prazo final para efetuação das matrículas, que podem ser feitas na sede do órgão, localizada na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço, é 14 de fevereiro.

Um dos cursos ofertados é o de Informática Avançada, destinado a crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos. São 20 vagas ofertadas, com as aulas sendo ministradas nos períodos da manhã e a tarde, as segundas e as quartas-feiras.

O CRAS está ofertando também o curso de Informática Básica para idosos. Com 20 vagas disponibilizadas, as aulas serão ministradas de manhã e a tarde, sempre as terças e quintas-feiras.

Para se inscreverem os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado. Para os menores de idade, além da cópia dos documentos pessoais é obrigatória a apresentação de cópias dos documentos dos pais ou responsáveis. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor