IMG_0750A Copa Regional Campo Verde de Futebol teve sua segunda rodada disputada no último final de semana, com a realização de seis jogos valendo pela categoria adulto e dois pela Sub-15.

No sábado, jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o Jaciara perdeu para o São Pedro da Cipa por 2 a 1. No segundo jogo, reunindo dois times de Campo Verde, a Granja Campo Verde/Pedreira empatou com o Jardim Campo Verde em 1 a 1.

No domingo, mais dois jogos foram realizados no Félix Belém de Castro. No primeiro, o confronto foi entre duas equipes de Campo Verde, com o Tigrão vencendo a Fazenda Água por 2 a 0.

No segundo jogo, marcado por jogadas duras de ambas as equipes, o Assentamento 14 de Agosto/Distrito de Celma perdeu para o Garotos Unidos do Tuiuiu, de Primavera do Leste por 6 a 0.

Também no domingo, em jogos disputados no Miniestádio Lucas Rudnick, o Cruzeiro, de Campo Verde, venceu o Chapada dos Guimarães por 3 a 2 e o Dom Aquino venceu Nova Brasilândia pelo placar de 2 a0.

Categoria Sub-15 – Jogando no segundo campo do Estádio Municipal Félix Belém de Castro pela categoria Sub-15, Campo Verde e Jaciara empataram em 1 a 1. A partida foi disputada no sábado à tarde. No domingo, também no Félix Belém de Castro, o Primavera Esporte Clube, de Primavera do Leste, venceu o Nova Brasilândia por 3 a 0.

A Copa Regional Campo Verde está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O secretário Marcelo Coité, elogiou o nível técnico da competição. “Está sendo muito superior ao que esperávamos”, afirmou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_0761-1 IMG_0688-1