UAB/Unemat realizam vestibular no próximo domingo

Provas terão início às 14 horas. Candidatos deverão chegar ao local meia hora antes

No próximo domingo (26), a Universidade Aberta do Brasil – Polo de Campo Verde – e a Universidade Estadual de Mato Grosso realizam o processo seletivo para os cursos de graduação em Pedagogia e Administração Pública.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, no Jardim Campo Verde, e terão início às 14 horas. Os candidatos deverão estar no local meia hora antes do início das provas. Os cursos serão realizados em Campo Verde, com as aulas sendo ministradas no polo da UAB. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)