fachada prefeitura 1A prefeitura de Campo Verde divulgou hoje (9) o Edital para realização do processo seletivo simplificado nº 001/2014 para o preenchimento de vagas temporárias. O Edital está à disposição dos interessados no site este link.

As inscrições para o teste seletivo podem ser feitas entre os dias 10 e 16 de janeiro através do endereço eletrônico www.sydcom.com.br. O valor é de R$ 35 para os cargos que exigem o ensino fundamental e R$ 85 para os de ensino superior.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de professor em várias disciplinas, agentes de endemias, fisioterapia, fonoaudiólogo, motorista e operador de máquinas. Os salários variam de R$ 861 a R$ 1.944,00 conforme o cargo e a carga horária.

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de janeiro, com início às 8 horas, em local a ser divulgado até o próximo dia 22. A prova de título será no dia 31, na sede da Prefeitura Municipal.

Conforme determina a Legislação em vigor, 5% das vagas constante do edital são reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que compatíveis com o cargo pleiteado. As pessoas que não podem pagar a taxa de inscrição deverão apresentar a documentação exigida e requerer a isenção entre os dias 10 e 13 de janeiro, na sede da Prefeitura Municipal.

Clique aqui para fazer download do arquivo

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)