Palco para show também está sendo reformado

Desde o ano passado a Prefeitura de Campo Verde tem investindo na melhoria da Área de Lazer Recanto do Sol com o propósito de fazer com que o local atraia novamente os frequentadores. Nesse período foram feitos investimentos na troca do alambrado, pintura de meios-fios e na construção de dois novos campos de futebol suíço, que começaram a ser gramados na última semana. “Essas melhorias vão proporcionar uma maior oferta de lazer para a população”, frisou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité. Segundo ele, a cobertura do palco para shows, construído em 2002, será substituída, melhorando as condições daquele espaço. As telhas antigas já foram retiradas e nos próximos dias serão instaladas as novas. Marcelo Coité também informou que a areia e os alambrados das quadra de futebol serão trocadas e reformados, proporcionando maior segurança aos usuários. “Nós queremos que a Área de Lazer Recanto do Sol volte a ser o que era antes: um lugar bonito e agradável que reunia centenas de pessoas todos os finais de semana”, disse ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)