IMG_6094-1 A Saúde Pública de Campo Verde recebe nesta sexta-feira (20), um importante incremento no que diz respeito à estrutura física com a inauguração de um novo PSF no bairro São Lourenço. A cerimônia de descerramento da placa inaugural está marcada para as 15 horas e contará com a presença de autoridades civis e lideranças municipais.

A obra, que tem 381,3 metros quadrados foi construída com recursos do Governo Federal, liberados através do Ministério da Saúde e do Fundo Nacional de Saúde. A construção foi iniciada em julho de 2012 e concluída há pouco mais de um mês.

A nova unidade de saúde municipal tem espaço mais amplo e funcional que o atual PSF do bairro São Lourenço e irá proporcionar, além de melhores condições de atendimento, mais conforto aos usuários, médicos, enfermeiras e a equipe técnica. “Essa obra não significa apenas uma realização da Administração Municipal, mas sim uma conquista para a população”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Hoje, servidores da Secretaria de Saúde trabalhavam na finalização das instalações do mobiliário da nova unidade. Todos o móveis e equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura com recursos próprios.

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)