IMG_6086-1Na manhã de hoje (17), cinco empresas de Campo Verde assinaram os contratos com a Incubadora Sucesso e, a partir de agora, passarão a receber assessoria em gestão, planejamento e mercado, disponibilizados pelo SEBRAE, parceiro da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

As empresas, de acordo com a coordenadora da Incubadora Sucesso Maria Clara F. Scacchetti, atuam nas áreas de hotelaria, turismo, prestação de serviços, reciclagem e estofados. Todas, conforme informou Maria Clara, passaram por um processo de seleção e foram aprovadas por apresentarem inovações, tanto na oferta de novos produtos como na gestão.

Secretario de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick destacou o interesse dos empresários em receber a assessoria e também ressaltou a importância dos incubados na economia local. “São empresas novas, que estão chegando para contribuir com o desenvolvimento de Campo Verde”, disse ele.

A técnica do SEBRAE Edicleide Nobres informou que o órgão irá trabalhar no sentido de oferecer às empresas incubadas, gestão de suporte nas áreas de planejamento, qualificação, assessoria e consultoria.

O vereador Cícero Alves dos Santos, que representou o Poder Legislativo na cerimônia de assinatura dos contratos, destacou a importância das parcerias e o suporte que a Prefeitura está dando através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “Quero parabenizar a Prefeitura pelo trabalho que tem feito e a gente sabe e acredita muito no trabalho que o SEBRAE faz”, disse ele.

Enquanto Poder Legislativo, Cícero afirmou que a Câmara apoia as ações do Executivo Municipal. “Nós estamos lá para sermos parceiros da Administração naquilo que ela julgar relevante”, disse o vereador.

O vereador Silvio Eventos também participou da assinatura dos contratos representando a Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde e destacou a importância de os empresários manterem sempre atualizados. “E nada melhor para isso que o SEBRAE com o trabalho que ele faz”, observou (acesse também www.facebook/prefeituradecampoverde). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)