PACTO_E_UAB_077-1O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Campo Verde está com inscrições abertas para o processo seletivo vestibular 2014/1 da Universidade Estadual de Mato Grosso. As inscrições vão até o dia 2 de janeiro.

Os cursos de graduação ofertados pela UNEMAT serão Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em Língua Inglesa, Licenciatura Plena em Pedagogia, Bacharelada em Administração Pública, na modalidade ensino à distância. Para cada curso serão ofertadas 50 vagas.

De acordo com o edital, a taxa de inscrição é de R$ 90. Pessoas que possuem renda familiar inferior a dois salários mínimos, doador regular de sangue e profissionais técnicos da Educação Superior da UNEMAT serão isentos do pagamento da taxa. Para estes, as inscrições serão entre os dias 18 e 21 de novembro.

Conforme informou a coordenador do Polo Presencial da UAB em Campo Verde, Maria Lopes Buzanelo, as inscrições devem ser feitas através do site www.unemat.br/vestibular. As provas serão realizadas nas cidades polos no dia 26 de janeiro.

Categorias: noticias

Sobre o autor