Atletas de Campo Verde embarcam para disputa final dos Jogos Estudantis

IMG_1402-1As equipes de Campo Verde que participarão da fase final dos Jogos Estudantis, embarcaram na manhã de hoje (14) com destino a Campo Novo do Parecis, onde acontece a fase final dos Jogos Estudantis Mato-grossense, que este ano terá sua 36ª edição.

A delegação de Campo Verde é formada por cerca de 70 pessoas, entre atletas e professores. As equipes do município participam da final por terem sido campeãs na etapa regional nas modalidades futebol, handebol (masculino e feminino), basquete e vôlei, ambas nas categorias masculino e feminino.

A 36ª edição do JEM´s reunirá cerca de 2 mil atletas de 50 municípios de Mato Grosso. A abertura será hoje à noite no Estádio Municipal Ari Tomazelli. A expectativa é que as equipes de Campo Verde tenham um bom desempenho e se destaquem nas modalidades em que participam.

Escolinhas – A Administração Municipal de Campo Verde tem feito grandes investimentos na área do esporte, mantendo escolinhas esportivas em diversas modalidades que atendem mais de 2 mil atletas.

Os investimentos têm apresentado grandes resultados, com a conquista de vários títulos estaduais e regionais nas modalidades futebol, basquete, handebol. Nos esportes individuais, o município é destaque no judô, tae-kwondo e jiu-jitsu, com títulos em competições nacionais e internacionais. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)