A Prefeitura de Campo Verde vai investir R$ 1.669.535,00 na pavimentação e drenagem da Avenida Mato Grosso, no bairro Campo Real II, e no asfaltamento do bairro Cidade Alta. As obras, que foram licitadas no último dia 3 de outubro, serão realizadas com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, no bairro Cidade Alta, onde a Prefeitura está implantando 2.080 metros lineares de galerias pluviais, também com recursos próprios, serão pavimentados 33,8 mil metros quadrados de ruas.

IMG_1217-2Na Avenida Mato Grosso serão implantados mil metros lineares de galerias e construídos 12,5 mil metros quadrados de asfalto. A previsão é que as obras sejam iniciadas no máximo em 15 ou 20 dias.

“Nós temos consciência de que o asfalto é uma das obras que a população mais deseja e nós, dentro do possível, estamos tentando atender. Era nossa intenção ser iniciado essa pavimentação há mais tempo, mas, devido à burocracia, não foi possível”, observou o prefeito.

Quatro empresas participaram da licitação: Airton Casola & Cia Lida, Premier Pavimentação e Terraplanagem Ltda ME, Construtora Alfer Ltda EPP, Material Forte Incorporadora Ltda e Prencon Construtora Ltda. Por problemas com a documentação a Airton Casola & Cia Ltda não pode participar da concorrência.

Apresentadas as proposta, a Premier Pavimentação e Terraplanagem Ltda ME, com um valor de R$ 754.860,00 ficou com o direito de realizar as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Mato Grosso.

A empresa apresentou também o menor preço para a execução da pavimentação do bairro Cidade Alta, com R$ 914.675,00 e ficou com a responsabilidade de executar a obra. O próximo passo será a assinatura dos contratos e da Ordem de Serviços. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_8340 IMG_8343 IMG_0587-1 IMG_0582 IMG_0581-2