SER Sadia/Presticampo está classificada para a semifina

A Copa Comércio de Futebol Soçaite, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve na noite de segunda-feira (21), mais uma rodada valendo pelas quartas-de-final.

Em jogo realizado no campo do Esporte Clube Juventude, o Pesque e Pague do Tota garantiu uma das vagas na semifinal da competição ao derrotar o Supermercado Maccari pelo placar de 5 a 2.

No segundo jogo da noite, a SER Sadia/Presticampo também garantiu uma das vagas para a próxima fase ao derrotar a Clínica São Lucas/Silvio Eventos pelo elástico placar de 8 a 2. As outras equipes que estão na fase semifinal são Granja Campo Verde/Granja Bordignon e Tornearia Paraná.

As partidas valendo pela semifinal da competição serão realizadas na próxima quinta-feira (24), no campo da ASSEMCAV. A tabela ainda não foi divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)