IMG_1639Mais de 2 mil crianças, segundo o Corpo de Bombeiros, participaram no último sábado (12) da festa em homenagem a elas realizada pelas secretarias municipais de Educação e Cultura, Esportes e Lazer e Ação e Promoção Social de Campo Verde. O evento contou também com o apoio da secretaria municipal de Obras e Viação, do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além das empresas Móveis Martinello, Norton Oliveira e Sílvio Eventos.

Realizada em frente ao Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, a festa teve 5 mil cachorros quentes distribuídos, pipoca, sorvetes, refrigerantes, algodão doce, futsal e brincadeiras em vários pula-pulas e piscinas de bolinhas colocados à disposição das crianças. Ao final da festa os pequenos puderam levar para casa 5 mil pacotinhos com bombons, balas, doces e pirulitos.

Mãe de dois filhos, Marisa Aparecida Nogueira gostou da iniciativa da Prefeitura em realizar a festa para as crianças. “Foi muito bom, elas puderam se divertir bastante e com segurança”, disse. “Eu achei bem legal, muito divertido”, disse a garota Ádyla Rodrigues Souza Franco. Outra que também aprovou a realização da festa foi a pequena Amanda Soares. “Foi muito bom, as crianças que precisam puderam se divertir”, enfatizou.

O prefeito Fábio Schroeter, que prestigiou a festa e ajudou na distribuição dos sorvetes, destacou que o evento foi a forma encontrada pela Administração Municipal para homenagear as crianças. “Em uma festa como essa, elas podem se divertir a vontade, lanchar, tomar sorvete e brincar sem riscos”, disse o prefeito. “E nós queremos que nossas crianças possam ter acesso ao lazer e que possam, cada vez, mais, ter uma vida feliz”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_1624 IMG_1668 IMG_1635 IMG_1654 IMG_1639 IMG_1603 IMG_1599 IMG_1597 IMG_1595 IMG_1587 IMG_1556 IMG_1554