IMG_1466A rodada da última quinta-feira da Copa Comércio de Futebol Suíço foi marcada por empates nas duas partidas. Na primeira, entre a Fazenda Marabá e o Mercado R. Silva, o placar final foi de 4 a 4.

No segundo jogo da noite, a Granja Campo Verde/Granja Bordignon empatou com o Maccari Supermercado em 2 a 2. Os dois jogos foram no campo da Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde (Assemcav).

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité, destacou o sucesso da competição. “As equipes estão empolgadas e os jogadores estão dando tudo que podem durante as partidas e isso é bom, pois dá mais emoção às disputas”, disse ele. Na próxima quarta-feira (16) começam as quartas de final da Copa Comércio. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_1468 IMG_1461 IMG_1457 IMG_1446