Equipe da SER Sadia/Presticampo está classificada para a grande final da Copa Comércio

Duas partidas muito disputadas realizadas na noite de quinta-feira (24), serviram para definir as duas equipes que farão a grande final da Copa Comércio, realizada pela secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

Os jogos foram realizados no campo da Associação dos Servidores Municipais (Assemcav). No primeiro, a Granja Campo Verde/Granja Bordignon enfrentou a equipe da Tornearia Paraná. Com o empate no tempo normal, a disputa foi para a cobrança de pênaltis, terminando com a vitória de 3 a 2 para a Granja Campo Verde/Granja Bordignon.

Na segunda partida da noite, o time do Pesque e Pague Recanto do Tota garantiu a outra vaga para a final ao vencer, também nos pênaltis, o time da SER Sadia pelo placar de 5 a 4. No tempo norma a partida terminou empatada em 2 a 2. A partida final, que definirá o campeão da Copa Cidade, será realizada na próxima quinta-feira (31), no campo do Esporte Clube Juventude. O jogo terá início às 19h30. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)