IMG_0681Mais uma vez, Campo Verde fez bonito no Campeonato Estadual de Jiu-jitsu e conquistou o vice-campeonato da terceira etapa da competição, disputada no último final de semana em Cuiabá, no Ginásio de Esportes Aecim Tocantins.

De acordo com o treinador Marcos José de Souza, o “Marcão” (foto), os atletas que participaram da disputa fazem parte da Escolinha de Jiu-jitsu mantida pela Prefeitura de Campo Verde, que foi representada por 38 competidores, todos com idade entre 6 e 17 anos. “Marcão” lembrou que, além do troféu de vice-campeão da etapa, Campo Verde foi premiada como a segunda equipe mais disciplinada a participar do evento.

De acordo como treinador, o clima quente de Cuiabá prejudicou o desempenho dos atletas. “Tivemos algumas baixas, o calor atrapalhou e nossos atletas sentiram um pouco, o que fez com que o rendimento caísse”, reconheceu “Marcão”. “Agora é treinar e se preparar para a próxima etapa, que será em Primavera do Leste no dia 29 de outubro”, completou.

De acordo com “Marcão”, com o segundo lugar na etapa de Cuiabá, Campo Verde continua na liderança do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu, com 78 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor