Em rodada dupla disputada na última quinta-feira (12) à noite no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, foram definidas as duas equipes finalistas do Campeonato de Másters promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

No primeiro jogo da noite, com gols de Mércio (2), Odilon (2) e Maurinho (contra), o São Lourenço passou fácil pelo São Miguel por 5 a 1. Marcão, de pênalti, descontou para o São Miguel.

Na partida de fundo, Centro e Jupiara fizeram um jogo equilibrado, com o placar no tempo normal marcando 3 a 3. Zezé, Clóvis Bressan e Venoir marcaram para o Centro. Os gols do Jupiara foram assinalados por José e Carlinhos (2).

Com o empate, a equipe enfrentaria o São Lourenço na final só foi conhecida após a cobrança de pênaltis. O Centro levou a melhor e garantiu a vaga vencendo por 6 a 5.

A decisão do Campeonato de Másters será no próximo sábado (14) às 18 horas, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Inicialmente, a partida estava marcada para o domingo, mas, de acordo com a SMEL, teve que ser antecipada.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação