A Prefeitura de Campo Verde realizou na tarde de hoje (20), a primeira reunião de acompanhamento e avaliação do Plano de Desenvolvimento Estratégico (PDI), que servirá de base para as ações a serem desenvolvidas nos próximos anos pela administração municipal. Os trabalhos tiveram o apoio da empresa Travessia Desenvolvimento Organizacional.

Na ocasião, o prefeito Fabio Schroeter assinou o decreto que cria o Comitê de Gestão Estratégica Municipal, que terá como objetivo maior a coordenação integrada do processo de implementação e avaliação do PDI.O comitê será presidido pelo prefeito e terá como membros natos os secretários e dirigentes.

O Comitê de Gestão se reunirá trimestralmente para avaliar os avanços e as dificuldades para o alcance das propostas elencadas no Plano. Durante estas reuniões, os secretários municipais apresentarão relatórios das ações desenvolvidos por suas pastas e que fazem parte das metas contidas no Plano de Desenvolvimento Estratégico.

O Prefeito Fabio Schroeter destacou a importância do Plano estratégico para qualificar a ação do governo municipal na implementação das políticas públicas. “Através do PDI conseguimos identificar os principais pontos que precisam ser melhorados para que possamos desenvolver uma administração eficiente e que vá, realmente, de encontro aos anseios da nossa população”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação