Prefeitura pavimenta ruas no Campo Real II

Pavimentação está sendo feita com recursos do MunicípioA Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana a conclusão da pavimentação asfáltica da avenida Marino Catani e da rua Porto Seguro, no bairro Campo Real II. Serão construídos, como recursos próprios 5,4 mil metros quadrados de asfalto.

Além da pavimentação, a Prefeitura está realizando reparos nas galerias pluviais, substituindo parte da tubulação por manilhas de diâmetro maior, proporcionando assim, mais eficiência no escoamento das águas da chuva.

Na rua Porto Seguro, o asfalto será construído entre a avenida Manuel Genildo de Araújo e a rua Marechal Cândido Rondon. A avenida Marino Cattani será pavimentada entre a Rua Vitória e a Avenida Brasília.

A implantação da pavimentação asfáltica vai por fim ao problema da poeira no período da seca e a lama no período das chuvas. “O asfalto é uma obra que traz qualidade de vida para a população e valoriza os imóveis”, observou o prefeito Fábio Schroeter. “E é nossa intenção levar esse benefício a outros bairros da cidade”, completou.

O asfaltamento da avenida Marino Catani e da rua Porto Seguro está orçado, segundo o secretário de Obras e Viação, Altair Donizete Restani, em R$ 250 mil. A previsão é que em menos de 30 dias a obra esteja concluída.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação