Depois de anunciar a pavimentação asfáltica do Cidade Alta, a Prefeitura de Campo Verde lançou o edital para licitação de contratação de mão de obra, com recursos próprios, para implantação do sistema de drenagem no bairro.

Ruas do bairro Cidade Alta ganharão galerias e pavimentação

A licitação será realizada na próxima quinta-feira (8) através da modalidade “pregão” presencial e o edital pode ser retirado através do site www.campoverde.mt.gov.br.

Os serviços a serem licitados contemplarão a instalação de manilhas e a construção de poços de visita e bocas do lobo. O custo previsto é de R$ 270,6 mil para a implantação de 2.087,7 metros lineares de galerias pluviais

De acordo com a Administração Municipal, as manilhas necessárias para a realização da obra serão fornecidas pela Prefeitura, o que proporcionará uma economia estimada em R$ 300 mil aos cofres públicos.

Após a implantação do sistema de drenagem, a Administração Municipal irá licitar as obras de pavimentação do bairro Cidade Alto, que foi criado há cerca de seis anos. “Nosso projeto é asfaltar o máximo possível de ruas, pois sabemos o quanto a população necessita desse tipo de investimento”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação