Prefeito Fábio cumprimenta morador da Agrovila

O prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter reservou um espaço na agenda da última terça-feira (13) para participar de um almoço em comemoração ao “Dias dos Pais” com os idosos do Grupo de Apoio à Terceira Idade Doce Vida, da Agrovila João Ponce de Arruda.

Cerca de 40 pessoas participaram da comemoração, que, além de farta comida, teve também distribuição, sorteio de prêmios e homenagem para os pais presentes. A primeira dama e secretária municipal de Ação e Promoção Social, Rosilene Sangüine Schroeter, acompanhou o prefeito Fábio.

A secretária destacou a união dos idosos da Agrovila, que, segundo ela, pode ser considerada um exemplo. “Vocês estão de parabéns”, disse ela. “E quero desejar a todos um feliz ‘Dia dos Pais’ e que Deus abençoe a todos”, completou.

Para o prefeito Fábio Schroeter, a data, comemorada oficialmente no segundo domingo de agosto, é de grande importância, pois os pais são a coluna de sustentação das famílias e fazem de suas histórias e trajetória de vida, exemplos para os filhos.

“É uma honra muito grande para nós podermos esta aqui comemorando essa data com vocês”, disse o prefeito. “Pois sabemos o quanto é grande a missão de ser pai e sabemos que não é fácil proporcionar tudo aquilo que eles precisam, mas o importante é o exemplo que a gente deixa”, disse o prefeito.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação