Paula Fernandes se apresenta hoje na 14ª Expoverde




Um dos maiores nomes da nova música sertaneja, a mineira Paula Fernandes se apresenta hoje (10) na 14ª Expoverde.  Considerada uma das mais vozes da atualidade, a cantora sobe a palco a partir das 23 horas para desfilar seus maiores sucessos.

Talentosa e dona de grande beleza, Paula Fernandes Paula Fernandes estreou cedo no show biz, lançando seu primeiro CD, que levava seu nome, aos dez anos de idade. Com 12 anos integrou-se a uma trupe que percorria o Brasil se apresentando em rodeios, o que lhe garantiu bastante experiência de palco, repertório e vida artística.

O sucesso e o reconhecimento nacional começaram a aparecer quando ela, então com 22 anos, foi apresentada pelo produtor musical Marcus Viana ao diretor de novelas Jaime Monjardim.  Do encontrou resultou a gravação de “Ave Maria Natureza”, uma versão para o clássico “Ave Maria”, de Schubert. A canção foi tema da novela “América”, exibida pela Rede Globo.

Desde então, Paula vem emplacando sucesso após sucesso e se firmando com uma das maiores artistas brasileira da atualidade. Seus shows atraem uma legião de  fãs e seus CD´s alcançam índices de vendagem estratosféricos.

Para o presidente da Comissão Organizadora da 14ª Expoverde, Deni Gueno, quem for ao Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha na noite de hoje vai poder assistir a um dos melhor shows já realizados em Campo Verde.

“A Paula Fernandes é um fenômeno e seus shows são assistidos por milhares de pessoas. Por isso nós decidimos trazê-la para Campo Verde e proporcionar à nossa população a possibilidade de assistir a apresentação de uma das maiores cantoras do Brasil”, disse ele.

 

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Categorias: Noticias