Casais já vivem juntos ou não e que queiram formalizar a união têm até o próximo dia 26 para se inscreverem para o casamento comunitário. A data limite para a inscrição, que era 16 de agosto, foi prorrogada para que mais pessoas pudessem ser beneficiadas.

Para se inscreverem, os casais devem procurar a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social de Campo Verde, localizada na Rua Amazonas, 179, no bairro São Lourenço, munidos de todos os documentos pessoais.

De acordo com SMPAS, mais de 80 casais de Campo Verde já se inscreveram para o casamento comunitário, que será realizado 14 de setembro em Cuiabá e é promovido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Ação Social em parceria com os municípios.

Para que todos os casais possam comparecer à cerimônia, a Prefeitura de Campo Verde irá disponibilizar transporte gratuito. “Vamos colocar ônibus à disposição para transportar os noivos até Cuiabá”, informou a secretária Rosilene Sangüine Schroeter.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação