Gazieiro e Jardim Campo Verde fizeram um jogo equilibrado   O Campeonato de Másters promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde começou no último final de semana com três jogos e duas goleadas.

No sábado à noite, jogando do Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o Gazieiro venceu o Jardim Campo Verde por 4 a 3, em jogo bastante equilibrado. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Luciano, Carlos, Marcos e Eduardo. Pelo Jardim Campo Verde, marcaram Rodrigo (2) e Rudinei.

No segundo jogo da noite, o Centro enfrentou o bairro São Miguel e goleou por 6 a 1. Paulo, Rigoberto, João Marcelo (2), Zezé e Testa marcaram para o Centro. Jurandir descontou para o São Miguel.

No domingo pela manhã, em jogo disputado no miniestádio Ivo Rauber Júnior, o São Lourenço não poupou o time do bairro Jupiara e goleou por 5 a 1. Marcos, Gilvan, Biro-biro, Maurinho e Valdo foram os autores dos gols. Mariozan descontou para o Jupiara.

Na próxima quinta-feira, a partir das 18 horas jogam São Miguel e Belvedere no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. O Campeonato de Másters é disputado somente por jogadores com mais de 35 anos.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação