As garotas interessadas em participar do concurso que vai escolher a rainha e as princesas da 14ª Expoverde, podem se inscreverem até o próximo dia 5 na sede da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (ACICAVE).

De acordo com Sílvia Marinho, organizadora do concurso, as candidatas devem ter no mínimo 16 anos para poderem participar. O número de inscrições é ilimitado, mas somente dez serão selecionadas para concorrerem ao título.

A seleção das candidatas será no dia 10, às 19 horas e a escolha da rainha e das princesas acontecerá no dia 27 de julho, durante um baile no Centro de Eventos Juventude, com início às 21 horas. O preço da mesa será de R$ 60 e a entrada custará R$ 10. O baile será animado pelas duplas Junior e Gabriel e Henrique e Rafael.

A escolha da rainha e das princesas terá, a exemplo do ano passado, um caráter solidário. Silvia Marinho informou que a arrecadação obtida com a realização do baile será dividida entre a Pastoral da Criança, o Movimento de Ajuda Ecumênica (MAE), o Clube dos Desbravadores e a Comunidade São Miguel Arcanjo.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Categorias: noticias

Sobre o autor