4e66e53c8f083O aniversário de 25 anos de emancipação político-administrativa de Campo Verde terá uma atração especial: O cantor Gospel André Valadão. Considerados um dos maiores do gênero no Brasil, o artista sobe ao palco montado em frente ao Parque das Araras a partir das 21 horas de amanhã.

Durante a apresentação, o cantor interpretará os seus maiores sucessos e músicas de seu último trabalho, o CD Aliança, que dá nome ao show.  Em oito anos de carreira, Valadão já vendeu mais de 1,6 milhão de CD´s e é sucesso de público onde se apresenta

O prefeito Fábio Schroeter disse que a escolha por um artista Gospel para o show de aniversário da cidade foi feita pensando nas famílias e na oportunidade de oferecer à população de Campo Verde uma atração diferente, que agrade a todos.

“Queremos que as pessoas que forem ao Parque das Araras se divirtam e aproveitem as mensagens que o André Valadão passa através de suas músicas. Nós escolhemos esse show pensando na nossa população e queremos que todos se divirtam”, disse o prefeito.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Categorias: noticias

Sobre o autor