SEBRAE E SMICT oferecem oficinas para empreendedores individuais




22f573acc25312c6a8a7c2d88fac2f12Planejar as ações e executá-las de maneira correta é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Com foco nessa necessidade, a Incubadora Empresarial Sucesso e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, em parceria com o SEBRAE, realizam entre os dias 1 e 3 de julho as oficinas Sei comprar? Sei planejar? Sei controlar meu dinheiro? Sei vender? Voltadas aos microempreendedores individuais e aos empreendedores individuais.

As oficinas, de acordo com a coordenadora de Indústria e Comércio, Maria Clara dos Santos, serão realizadas na Incubadora Empresarial Sucesso. Para Maria Clara, o evento será uma ótima oportunidade para que os microempreendedores e empreendedores individuais tornarem seus negócios mais rentáveis e sólidos. “É uma oportunidade para se capacitar”, observou ela. “E com capacitação, a probabilidade de dar certo é maior”, completou.

Conforme explicou a coordenadora de Indústria e Comércio, as oficinas são destinadas aos empresários com faturamento anual até R$ 60 mil. Os interessados em participar do evento devem procurar a Incubadora Empresarial Sucesso, localizada na Rua do Saber, 532, bairro Recanto do Bosque, para fazer a inscrição.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Categorias: Noticias