A partir da próxima semana, a Prefeitura de Campo Verde dará início ao projeto “Servidor em Movimento”, que consiste em oferecer aos professores da Rede Municipal de Ensino, ginástica laboral e aulas de natação e hidroginástica.

A atividade física é considerada uma grande aliada na prevenção de problemas de saúde gerados pelo trabalho, e, de acordo com o professor Luiz Auri Bressan, “a proposta do projeto é melhor a qualidade de vida dos servidores”.

Conforme informou Bressan, será ofertado aos professores, ginástica laboral no próprio local de trabalho, de acordo com uma escala a ser elaborada. As aulas de natação e hidroginástica serão realizadas futuramente no Centro Aquático Social Guimar Vieira de Souza.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação