Depois de golear com facilidade o Mulekes Piranha no jogo da última sexta-feira, a Granja Campo Verde não conseguiu passar pelo time da Sartori Agropeças. Abrindo a primeira rodada da noite de segunda-feira (17), em jogo valendo pelo grupo “A”, a Granja acabou perdendo por 1 a 0, numa partida bastante disputada.

No segundo jogo da rodada o Já Perdemos não fez jus ao nome e venceu o time da Eletro Motores por 3 a 1. As duas equipes fazem parte do Grupo “C”, que tem ainda os times: Juvenil, Supermercado Itália e Excelência Desinger/União Center Car.

A Taça Cidade de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura de Campo Verde, prossegue amanhã, com mais uma rodada. Às 19h30 jogam Fazenda Caverá x Central Car e Excelência Designer/União Center Car x Supermercado Itália, com início às 20h30.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação