A Coordenadoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação foi obrigada a aumentar o número de vagas para os intérpretes que participarão da 20ª Edição do Festival da Canção de Campo Verde, que será realizado entre os 2 e 6 de julho.

De acordo com o coordenador André Reges, as vagas por categoria passaram de 30 para 35. Com isso, serão 180 intérpretes disputando os R$ 35 mil reais em prêmios para os três primeiros colocados nas categorias Infantil Livre, Infanto-juvenil Livre, Sertanejo, Música Inédita, Gospel e MPB.

O FESCCAM é considerado um dos maiores festivais de música de Mato Grosso e atrai participantes de vários estados brasileiro. “Este ano teremos um da Bahia”, informou André Reges.

Além do número de candidatos, a qualidade dos intérpretes também deve ser destacada. Pelos palcos do FESCCAM já passaram nomes como Adair Cardoso e Maik e Lian, artistas que fazem parte do elenco da gravadora Som Livre. O FESCCAM será realizado em frente ao Parque das Araras e terá a participação da Banda Olho d´água.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Categorias: noticias

Sobre o autor