IMG_4620A Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde, que este ano será a responsável pela realização da 14ª Expoverde, começa amanhã (15) a vender os passaportes para o evento, que será realizado entre os dias 7 e 11 de agosto no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha.

De acordo com o que informou Deni Gueno, presidente da Comissão Organizadora, serão colocados à venda 90 camarotes ao preço de R$ 2,2 mil. A compra dá direito a dez passaportes e a três vagas no estacionamento.

Deni Gueno adiantou que este ano a Expoverde, considerada o maior evento de Campo Verde, está sendo pensada para as famílias. “Estamos preparando uma grade de shows que vai agradar a todos e queremos que o público que for ao Parque de Exposição tenha todo o conforto e segurança necessários”, disse ele.

O presidente da Comissão adiantou que a Expoverde, que este ano terá sua 14ª edição, terá quatro shows artísticos, três deles de renome internacional. “Será a maior grade de shows da história do evento”, frisou.

Uma das atrações já confirmada será o rodeio, que ficará a cargo da equipe Top Team Crystal, e terá, além das montarias em touro, montaria em cavalo. “É mais uma atração que estamos resgatando”, lembrou. O prêmio para os primeiros colocados nas duas modalidades será de aproximadamente R$ 50 mil.

Nota da Assessoria: Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a 14º Expoverde não será realizada pela Prefeitura de Campo Verde. A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura irá apoiar o evento, juntamente com o Sindicato Rural.

Valmir Faria

Supervisor de ComunicaçãoIMG_4620